Lançamentos para Venda, Armação dos Búzios / RJ
Ref: LAN005, bairro RasaCompartilhar:
Empreendimento
Descrição do Imóvel
O Aretê tem o privilégio de ser um lugar com inúmeras conexões e opções de acesso.
Por terra, por mar e ar, são muitos os caminhos que levam ao Aretê.
São mais de 6 milhões de m cercados de verde, com ilhas e canais navegáveis, campo de golfe, marina e aeroporto dentro do próprio bairro.
LOTES E CASAS COM VISTA PARA O MAR OU CAMPO DE GOLFE
A atmosfera da serra, o verde da região conta com lotes para vegetação nativa, a topografia em relevo, a vista para o mar. Ybirá é o bem estar que só o contato com a beleza e a calma da natureza podem proporcionar.
Construção de casas e vilas próximas ao campo de golfe e ao Clube Aretê, com direito ao uso da estrutura.
Diferenciais da região campo:
- Vista para os jardins do campo de golfe.
- Próximo à Sede Social e à Sede Golfe do Clube Aretê Búzios.
- Atmosfera de serra com topografia em relevo e lotes com vista para o mar.
- Infraestrutura pronta.
O céu claro, o clima solar, as águas calmas e tudo azul. Toriba é a aventura e a intensidade da vida em conexão com o mar.
São ilhas e casas na beira dos canais navegáveis, com vaga para o barco e direito de uso de toda estrutura de lazer do bairro.
As casas de Toriba se dividem atualmente entre os lançamentos de Toriba 1 e a Península Norte.
Toriba 1 está localizado na ilha mais exclusiva da região e a Península Norte fica na ponta próxima ao canal principal de acesso ao mar.
Vídeo
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(22) 97401-1590 (22) 99924-2293 (22) 99284-2438
RD CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
rdimoveiscabofrio@gmail.com